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PARA PRODUTOS COM DEFEITOS

Todos os produtos são inspecionados antes do envio para o nosso cliente, buscando garantir a qualidade NORTMANN no envio dos produtos.

Mas se encontrar um defeito em nossos produtos deverá nos solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios.

Para fazer o solicitação, basta entrar em contato no e-mail nortmannclub@gmail.com, contendo o número do pedido e os dados do responsável pela compra. Neste momento poderemos entrar em contato para entendermos melhor a sua necessidade, para sermos o mais assertivo possível em nosso atendimento. Fique ligado!

Em caso da necessidade de devolução do produto, lhe enviaremos um código de postagem para envio do produto sem cobrança adicional por parte do cliente.

Pedimos que o cliente embale novamente produto em sua embalagem original e nos encaminhe através do código de postagem enviado em contato anterior. ​Serão aceitos apenas produtos sem indícios de uso (não lavados, não usados, sem ajustes da peça original e sem odores). Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas por outras embalagens.

Em seguida iniciaremos a análise para diagnóstico do defeito apresentado no produto, mas não se preocupe, nosso foco é sempre fornecer o melhor atendimento para nossos irmãos de estrada. Constatado o defeito enviaremos um novo produto para você em até 5 dias úteis após o registro da data de recebimento em nossa empresa. Se infelizmente não termos mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor ou reembolso da compra. Se forem detectadas falhas e defeitos por mau uso do produto, o modelo será reenviado ao cliente.

IMPORTANTE! Só serão analisados os produtos enviados que seguiram estes procedimentos. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso ou contato prévio.

PARA TAMANHO E/OU MODELO

Nós disponibilizamos para seu conforto no momento da compra tabela de referência de tamanho para os nossos produtos. E claro, estamos sempre disponíveis para esclarecimentos sobre detalhes do produto e dúvidas frequentes pelo e-mail nortmannclub@gmail.com e/ou pelo WhatsApp.

Mas se por algum motivo desejar trocar o produto deverá nos solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. Para fazer o solicitação, basta entrar em contato no e-mail nortmann@nortmann.com.br, contendo o número do pedido e os dados do responsável pela compra, neste caso o valor cobrado pela agência dos correios é por conta do cliente.

Serão aceitos apenas produtos sem indícios de uso (não lavados, não usados, sem ajustes da peça original e sem odores).

O prazo de envio do produto é de 5 (cinco) dias após o registro da data de recebimento em nossa empresa. No caso de indisponibilidade de outro tamanho e/ou modelo, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor, se houver diferença de valor, o cliente deverá pagar a diferença.

IMPORTANTE! Serão desconsideradas as devoluções sem aviso ou contato prévio.

DESISTÊNCIA

Nossos clientes nunca desistem, mas se por algum motivo você optar em desistir da compra, você poderá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. 

Basta nos encaminhar a solicitação no e-mail nortmannclub@gmail.com, contendo o número do pedido e os dados do responsável pela compra.

Pedimos que o cliente embale novamente produto em sua embalagem original e nos encaminhe. ​Serão aceitos apenas produtos sem indícios de uso (não lavados, não usados, sem ajustes da peça original e sem odores). Neste caso o valor cobrado pela agência dos correios é por conta do cliente.

O prazo para reembolso do valor pago pelo cliente é de 5 (cinco) dias úteis após a entrega do produto em nossa empresa

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